Prefeitura revitaliza praça Maria Batista da Silveira

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, através da Secretaria de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente, concluiu nesta semana as obras de revitalização da praça Maria Batista da Silveira, uma antiga reivindicação dos moradores da região do Jardim Alvorada e que foi atendida pela atual administração municipal.

A equipe da Secretaria de Obras demoliu a estrutura antiga de pisos e canteiros e construiu um espaço com um novo formato paisagístico. “Destruímos aqueles canteiros altos e retiramos todo o piso, que estava há tempos deteriorado”.

Além disso, a praça ganhou um novo conjunto de pisos com lajotas reutilizadas e novos jardins com a colaboração de moradores e da empresa Madri, criando assim projeto paisagístico com apoio da iniciativa privada.

Além da revitalização, a Prefeitura também implantou asfalto novo nas vias laterais da pracinha e ainda concluiu a pavimentação asfáltica na rua Pedro Batista da Silveira, principal acesso ao Jardim Alvorada e ao Residencial Vila Bella, com recursos destinados pelos deputados Vitor Lippi e Maria Lúcia Amary, e sem endividar a prefeitura.