Prefeitura segue construindo nova área de lazer no Jardim da Amizade

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito está construindo uma nova área de lazer no Jardim da Amizade e o trabalho segue a todo o vapor. O espaço contará com pista de caminhada, quadra com arquibancadas, estrutura adequada com iluminação, quiosque, entre outros atrativos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente, as obras de calçamento, construções de sarjetas e da caixa e tubulação para captação de águas pluviais já foram concluídos nesta semana, e nas próximas etapas será realizada a construção de quiosque, a instalação de bancos, lixeiras, a da reforma da quadra e a arborização do local.

O projeto é um pedido do prefeito Marco Citadini, que tem acompanhado pessoalmente a execução dos serviços. Para ele, a nova área de lazer será importante para oferecer mais oportunidades de entretenimento e de prática esportiva para a comunidade.

“Há muitos anos o local está sem receber obras de revitalização e estamos dando essa atenção especial para que os moradores do Jardim da Amizade e de bairros vizinhos possam praticar esportes, se confraternizar, além de melhorar o urbanismo da localidade”, destacou.

A nova área de lazer está sendo construída em espaço localizado à Rua Márcio Batista da Silveira, ao lado do campo de futebol do bairro.