Prefeitura tem apoiado a realização de casamentos comunitários

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito tem apoiado a realização de casamentos comunitários no município. Em parceria com a ONG Doar é Amar, que organiza as cerimônias, o Fundo Social de Solidariedade oferece todo o suporte às noivas.

Neste ano, dois casamentos foram promovidos por meio da parceria, e ocorreram nos últimos dias 14 de setembro e 09 de novembro. A primeira aconteceu na Igreja Quadrangular e a segunda na Igreja São Paulo Apóstolo.

As alunas dos cursos do Fundo Social de Solidariedade, supervisionadas pelas professoras, e a empresa Mary Kay, por meio da consultora Eliza Morita, realizaram a produção das noivas, desde a maquiagem, cabelo e unhas.

Além disso, a Prefeitura deu suporte na logística, disponibilizando o transporte das noivas, alimentação e ensaio fotográfico, para eternizar o momento especial.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Cláudia Citadini falou sobre o trabalho em parceria com a ONG para apoiar os casamentos.

“Essa parceria com a ONG é muito gratificantes para o Fundo Social, pois sabemos da importância e da emoção desse dia tão especial. Proporcionar isso às noivas só foi possível através da boa vontade e disponibilidade das professoras e alunas dos cursos de manicure e cabeleireiro e a parceria com a consultora da Mary Kay, Eliza Morita”, ressaltou Cláudia Citadini.