Prefeitura vai elaborar projeto de adequação para antigas instalações da UBS da Vila Aparecida

PROJETO EM ELABORAÇÃO – Nesta semana o prefeito Marco Citadini e o administrador regional da Vila Aparecida (ARVA) – Josiel Vieira Baitaca verificaram junto com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento a estrutura das antigas instalações da Unidade Básica de Saúde da Vila Aparecida.

O objetivo foi iniciar a elaboração de um projeto de adequação para reaproveitar o imóvel público e dotá-lo de repartições modernas e acessíveis para receber Correios, 1º Distrito Policial e Sede da Administração Regional da Vila Aparecida.

“Além de oferecermos um ambiente mais moderno para esses serviços, queremos gerar uma economia significativa ao município com o fim de aluguéis”, alegou o prefeito.