Preparação de nova área do Distrito Industrial avança

SECRETÁRIA DE OBRAS – No último sábado, 02/12, a Secretaria de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente de Capão Bonito focou as ações na nova área do Distrito Industrial.

Foram realizados serviços de limpeza, destoca da área verde e o plantio de 4.000 mudas de árvores nativas em cumprimento do TCRA junto a CETESB.

Atendendo determinação do prefeito Marco Citadini toda parte ambiental do Distrito será regularizada para receber novas indústrias.

Ponte Bairros Cachoeirinha/Paranapitanga reformada e outras ações – Paralelamente as ações visando garantir melhor caminho e segurança nos acessos e estradas continua na zona rural.

A ponte entre os Bairros Cachoeirinha/Paranapitanga foi recuperada, garantindo melhores condições de acesso.

Também foi iniciado a recuperação asfáltica e construção de sarjetão para melhoria da drenagem urbana na Rua Mateus Siano no Bairro Nova Capão Bonito.

“Apesar de estarmos finalizando o ano estamos mantendo e intensificando nosso cronograma de ações. Mais uma vez agradeço o apoio e empenho das nossas equipes”, afirmou o secretário Reinaldo Daniel Jr.