O Procon de Capão Bonito realizou e uma pesquisa de preços em mercados e supermercados do município. O órgão divulga os resultados para contribuir com as famílias capão-bonitenses neste período de quarentena em virtude da pandemia de coronavírus.

De acordo com a coordenadora do Procon, Ana Kátia de Oliveira Renó, a pesquisa demonstra, de caráter descritivo, a oscilação dos preços referente À cesta básica, com produtos pertencentes aos hábitos alimentares das famílias de Capão Bonito. “A tabela com os resultados da pesquisa oferece aos munícipes, que possam fazer um comparativo de preços entre os estabelecimentos pesquisados”, affirmou.

A pesquisa foi feita pro meio de coletas presenciais com aplicação de questionário estruturado junto à amostra representativa do mercado local, e foi realizada entre os últimos dias 24 e 26 de março.

Planilha

Confira a planilha com o comparativo dos valores dos produtos em cada estabelecimento:

 

Procon Capão Bonito

O Procon Municipal de Capão Bonito, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Governo, Administração, Industria e Comércio, conveniado com a Fundação Procon – SP atua na Orientação e Defesa do Consumidor, seguindo as normativas da legislação em vigor no que tange à relação consumerista.

Sendo assim, coloca-se a disposição dos consumidores para enfrentamento das necessidades originárias do momento em que passamos, ou seja, pandemia Covid-19.

A sede do Procon fica localizada a Avenida Massaichi Kakihara, nº 721, bairro Bela Vista.

Contatos: (15) 3542-2101 ou procon@capaobonito.sp.gov.br