Programação especial de Natal na Praça Rui Barbosa teve início e irá até o dia 23

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Divisão de Cultura, deu início à programação especial do Natal 2019 nesta segunda-feira, dia 09. As atrações se apresentarão na Praça Rui Barbosa até o próximo dia 23.

A abertura oficial aconteceu com o espetáculo “Cantata de Natal”, com a participação de alunos e instrutores de escolas municipais e do Centro Educacional, Cultural e Esportivo “Paulo Freire”, emocionando o grande público presente, com as belas canções natalinas, danças e poemas.

Para os próximos dias, a Praça central ainda receberá bandas, grupos de danças, show gospel, apresentações sertanejas e country, e a tradicional Parada de Natal, que terá desfile com a participação de escolas, entidades, grupos, academias e clubes, além da presença do Papai Noel.

De acordo com a Divisão de Cultura, a programação tem o objetivo de garantir ao comércio, que funcionará até às 22h, apresentações para oferecer entretenimento e cultura aos consumidores e às famílias capão-bonitenses.

“A ideia é tornar o ambiente agradável, com arte, musicas de qualidade e lazer à população. A Praça Rui Barbosa conta com os tradicionais enfeites, como árvore de Natal e presépio, além de barracas com vendas de artesanatos e de alimentos, em prol a entidades do município. Agradeço a todos os apoiadores, como os funcionários da Divisão de Cultura, artistas e parceiros pela colaboração nesse projeto”, ressaltou o diretor Renato Heber.

Programação completa – Praça Rui Barbosa – às 20h:

Dia 11 – Parada de Natal.

Dia 12 – Banda Municipal de Itapetininga – Maestro Edil Lisboa.

Dia 13 – Academia de Dança Country Gospel da Igreja Quadrangular de Itapetininga.

Dia 16 – “Sertanejando” – Apresentações de Helio & Adélio, Tiago & Léo, Branco & Sudário, e Clayton Jacson.

Dia 17 – Apresentações de Eros & Rubens, e Kenon & Marlon.

Dia 18 – Grupo de dança No-Dance – Profª Mayara, e Dança de Rua Elos de Sangue.

Dia 19 – Grupo de Dança Academia Helena, No-Dance – Profª Mayara e Solo Adriano Duarte.

Dia 20 – Show Gospel.

Dia 21 – Hip Hop Dance.

Dia 23 – Parada de Natal – Saída na Rua Floriano Peixoto em direção à Praça Rui Barbosa.