Projeto da ACAMAR é apresentado para Comitê Gestor

RESGATANDO SONHOS – A Cooperativa de Reciclagem (ACAMAR), através de seu gestor Cristiano Ferreira realizou na semana a apresentação do projeto escrito pela cooperativa com assessoria e Consultoria da Empresa Arkhe para o Comitê Gestor Local do Programa ReDes.

O Projeto elaborado pela ACAMAR chama-se “Resgatando Sonhos” e consiste em seus objetivos a reestruturação da ACAMAR, promovendo a cooperativa e criando uma estrutura adequada para abrigar os cooperados e as ações da Cooperativa.

O Comitê do Programa em Capão Bonito tem representantes de diversos segmentos, sendo Prefeitura Municipal, FIBRIA, Consultoria Arkhé, AAPICAB, ACAMAR.

A ACAMAR agora aguarda o resultado do projeto e esta confiante, pois suas ações vêm sendo realizadas de forma crescente e planejada pelos diretores da ACAMAR que realizam reuniões semanais para definição de metas.