Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Projeto Guri de Capão Bonito abrirá matrículas para cursos na próxima segunda-feira, dia 27

O projeto Guri, programa de educação musical e inclusão sociocultural, abrirá inscrições no polo Capão Bonito para os cursos de canto coral e iniciação musical no período entre os próximos dias 27 de janeiro e 28 de fevereiro.

De acordo com a coordenação do polo, o curso de canto coral será para pessoas entre nove e 17 anos de idade, e de iniciação musical para os de seis a oito anos.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer ao polo que fica localizado a Rua Quintino Bocaiuva, nº 111, no Centro, portando a certidão de nascimento ou RG do aluno, comprovante de residência, RG e CPF do responsável e declaração escolar.

O Projeto Guri em Capão Bonito atende as segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, as quintas das 9h às 11h e das 13 às 17h, e as terça e sextas-feiras das 13h30 às 17h30.

A coordenação do polo ressalta a importância da prática musical, que pode desenvolver muitos aspectos positivos para os alunos, como a melhoria na comunicação, dicção, autoestima, ritmo, coordenação motora, respeito ao próximo, entre outros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp