Projeto Guri de Capão Bonito fará concerto de encerramento de semestre na segunda-feira (25)

O polo Capão Bonito do Projeto Guri, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal, apresentará na próxima segunda-feira, dia 25, às 19h15, um concerto com repertório desenvolvido ao longo do semestre.

O evento acontecerá no Centro Educacional, Cultural e Esportivo “Paulo Freire” (antigo Capão Bonito Clube) e será apresentado por alunos e alunas dos cursos de iniciação musical, coral juvenil, violão e percussão. A entrada será gratuita.

A apresentação é também um incentivo e uma forma de compartilhar com os familiares e amigos o desenvolvimento atingido, além de divulgar o Projeto Guri.

A coordenação do polo convida a população para prestigiar as apresentações, estimulando e incentivando os alunos para se dedicarem ainda mais aos estudos musicais.