PROGRAMA REDES – A ACAMAR de Capão Bonito através de seu gestor Cristiano Ferreira realizou nesta semana a apresentação do projeto escrito pela cooperativa com assessoria e Consultoria da Empresa Arkhe para o Comitê Gestor Local do Programa ReDes.

O projeto elaborado pela ACAMAR chama-se “Resgatando Sonhos” e tem como meta a reestruturação da ACAMAR, promovendo a cooperativa e criando uma estrutura adequada para abrigar os cooperados e as ações.

O Comitê do Programa em Capão Bonito tem representantes de diversos segmentos: Prefeitura Municipal, FIBRIA, Consultoria Arkhé, AAPICAB e ACAMAR.

Segundo Cristiano Ferreira, a ACAMAR agora aguarda o resultado do projeto e esta confiante, pois suas ações vem sendo realizadas de forma crescente e planejada pelos diretores que realizam reuniões semanais para definição de metas.