Projeto Verão no Parque terá passeio ciclístico no dia 01º de março

O projeto Verão no Parque terá o I Passeio Ciclístico no próximo dia 01º de março, no Parque das Águas. A ação é organizada pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Divisão de Esporte, Lazer e Juventude, e com apoio do Conselho Tutelar.

O passeio terá concentração a partir das 7h, com saída prevista para as 8h. Para realizar a inscrição é necessário fazer a doação de 1kg de alimento não perecível.

De acordo com o organizador, professor Josemar Alves, o passeio contará com premiações para o ciclista mais novo, ciclista melhor idade, ciclista melhor fantasiado, bike mais antiga, bike mais modificada e maior equipe uniformizada, além de sorteio de brindes.

Segundo a Divisão de Esporte, Lazer e Juventude, o passeio ciclístico é mais uma modalidade esportiva e de entretenimento promovida no projeto, com o objetivo de alinhar opções de lazer e incentivo a uma boa qualidade de vida.

Maiores informações, entrar em contato com o professor Josemar, pelo número (15) 99703-7983.

Campanha – “Criança não namora! Nem de brincadeira”

O passeio ciclístico será marcado também pela parceria com o Conselho Tutelar para somar com a campanha de conscientização “Criança não namora! Nem de brincadeira”, em que estará orientando a comunidade e familiares sobre os riscos da adultização de crianças em seu processo de desenvolvimento, bem como dizendo um basta a sexualização infantil.