Projeto “Verão no Parque” voltará no próximo dia 08 de dezembro

O projeto “Verão no Parque”, idealizado pela Prefeitura Municipal de Capão Bonito e que teve início em 2018, voltará com as atividades neste ano, a partir do próximo dia 08 de dezembro, no Parque das Águas. Nesta edição, o projeto vai acontecer em todos os domingos, até o dia 01º de março.

De acordo com a Divisão Municipal de Esporte, o Verão no Parque contará com diversas modalidades de atividades, como futebol de areia, fut vôlei, basquete de rua, treinos de corrida, damas, xadrez, vôlei, e até mesmo eventos inéditos, como mini golf, encontro de fuscas, entre outros.

Conforme explicou o diretor de Esporte, professor Agostinho Pereira Junior, os objetivos do projeto são de promover a melhor utilização do Parque das Águas e oferecer oportunidades de lazer saudável para pessoas de todas as faixas etárias.

“Na edição passada, o Verão no Parque movimentou os domingos, contando com a presença de muitas famílias capão-bonitenses. Desta vez a expectativa é de ampliar ainda mais a participação nas inúmeras atividades”, ressaltou.

O prefeito Marco Citadini afirmou que eventos especiais no período de verão seguirão acontecendo para fomentar o entretenimento no município.

“Além do Verão no Parque, no próximo dia 07 de dezembro, reabriremos a Piscina Municipal à população. Nosso objetivo é de sempre oferecer diversão e qualidade de vida aos capão-bonitenses e, claro, incentivar e apoiar o esporte”, finalizou.

A programação completa do projeto “Verão no Parque” será divulgada semanalmente pelo setor de comunicação nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Capão Bonito e nos órgãos de imprensa.