Quadra society da Vila São Paulo será inaugurada oficialmente neste sábado

O prefeito Marco Citadini irá inaugurar oficialmente a Quadra Society “Luiz Marcelino Ramos (Quineiro)”, da Vila São Paulo, neste sábado, dia 15, às 9h00.

A quadra, que está à disposição da municipalidade desde a metade do ano, foi conquistada pela Prefeitura de Capão Bonito por meio do programa “100% Esporte Para Todos”, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo. A Prefeitura cedeu o terreno e a base para que a Secretaria realizasse a instalação do campo e de seus equipamentos.

A denominação da quadra como Luiz Marcelino Ramos, o popular Quineiro, foi realizada por meio da lei de número 4.502, de 28 de setembro de 2018, promulgada pelo prefeito Marco Citadini para homenagear um dos grandes nomes do futebol de Capão Bonito. “Uma homenagem merecida, o Quineiro fez muito pelo futebol de nossa cidade, entre tantos feitos, defendeu os times do Ypiranga e do Esporte Capão Bonito”, ressaltou o prefeito.

Citadini também destacou a importância da quadra para Capão Bonito. “Essa conquista junto ao Governo de São Paulo é mais uma ferramenta para fomentar a prática esportiva e oferecer mais opções de lazer para a população, principalmente à juventude capão-bonitense”, concluiu.

Além da cerimônia de inauguração, haverá ainda a parte recreativa do evento, com jogos entre dois times sub-8 do Grêmio Bela Vista e do Futshow.