Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Qualificação para cidade ou campo: mais dois cursos para Capão Bonito em outubro

QUALIFICAÇÃO – O Sindicato Rural de Capão Bonito (Patronal), SENAR e FAESP anunciaram nesta semana mais dois interessantes cursos para quem quer se qualificar na cidade ou no campo.

O primeiro curso é sobre Processamento Artesanal de Olericolas, que acontece de 04 a 05 de outubro.

No curso os participantes aprenderão a transformar olericolas em picles, conservas, molhos de pimenta, antepastos, temperos, salsas, por meio de técnicas artesanais para o consumo familiar.

O curso acontecerá das 8 às 17 horas na Sede do Sindicato Rural de Capão Bonito na avenida Plácido Batista da Silveira, 371 – Jardim Cruzeiro.

O segundo cursos é de Artesanato em Folha de Coqueiro, Utilitários e Decorativos, que ensinará técnicas, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro.

Conforme o Sindicato Rural, os participantes aprenderão a confeccionar artefatos em folhas de coqueiro, por meio de técnica do trançado. O curso acontecerá das 8 às 17 horas no Sítio São Pedro no Bairro Baguaçu.

Para fazer ambos os cursos, que são totalmente gratuitos, inclusive com fornecimento de lanche e certificado, é preciso ter idade mínima de 16 anos.

As inscrições deverão ser feitas no Sindicato Rural de Capão Bonito.

Maiores informações podem ser obtidas  através dos telefones – 15 3542-2466, 99615-0223 (Néia), 99681-6886 (Cristiane) ou e-mail – sindruralcb.cursos@gmail.com

A divulgação dos cursos tem parceria com a Secretaria de Governo, Indústria e Comércio de Capão Bonito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp