Rede de energia é ligada no Distrito Industrial II

Mais um importante passo para o desenvolvimento do Distrito Industrial II de Capão Bonito começou nesta semana. A companhia Elektro está realizando a interligação de energia no local. Funcionários e técnicos trabalham no empreendimento e, de acordo com a companhia, a ligação completa será finalizada em aproximadamente 10 dias.

A Prefeitura, em parceria com os empresários, já havia instalado a rede no novo parque industrial, e aguardavam a ligação da energia por parte da empresa distribuidora.

De acordo com a Prefeitura, com a ligação da rede elétrica, as construções das empresas irão avançar ainda mais no novo parque industrial.

“Muitos empresários estavam aguardando a chegada da energia e, a partir disso, poderão aumentar os seus investimentos. Algumas irão progredir com as construções e outras dar início às obras das unidades físicas. Essa ligação é um grande avanço para o desenvolvimento do empreendimento”, destacou o secretário de Governo, Indústria e Comércio, Marcelo Varela.

O prefeito Marco Citadini acompanhou as obras de instalação da energia nesta sexta-feira, dia 21, e falou da satisfação de ver o projeto de geração de emprego prosperar cada vez mais.

“Continuamos avançando, com muito trabalho e prioridade de alcançar o desenvolvimento industrial. As obras vão se intensificar com a ligação da iluminação pública e da rede de energia e, em breve, as fábricas estarão funcionando e gerando centenas de empregos”, ressaltou Citadini.