Reforma da UBS Jardim Alvorada e serviço de farmácia no local

REESTRUTURAÇÃO DO SETOR DE SAÚDE – Após a manutenção em ambulâncias que estavam paradas e com os motores fundidos, o Governo Municipal iniciou o processo de reforma dos prédios públicos de Capão Bonito, dando prioridade as Unidades Básicas de Saúde e escolas municipais que se encontravam com falta de manutenção.

A UBS “Pastor  Hengstemberg Menezes Viana” do bairro Jardim Alvorada, construída no mandato do prefeito Júlio Fernando em 2016, passará pelo processo de reforma e ampliação.

De acordo com o prefeito, a UBS passará a oferecer o serviço de farmácia no local, não necessitando mais que os moradores se deslocarem até a Farmácia Municipal Central para retirada dos remédios receitados pelo médico.

“Esta ação faz parte de um Plano de Reestruturação do Atendimento, visando garantir que o cidadão se desloque o menos possível de seu bairro”, afirmou o prefeito Júlio Fernando.