Residencial Vila Bella concluiu sistema de drenagem e inicia implantação de guias e sarjetas

A cidade de Capão Bonito tem atraído investimentos recordes no setor imobiliário como o conjunto de 102 apartamentos do Clube e Vida, na região do Terminal Rodoviário, o residencial Ruma e Vista Verde na Vila Cruzeiro, que já conta com infraestrutura completa, o Recanto das Paineiras na Nova Capão Bonito e o residencial Vila Bella no Jardim Alvorada.

O grupo responsável pelas obras de infraestrutura do Vila Bella concluiu na última semana os trabalhos de implantação da rede de drenagem de águas pluviais e iniciou os serviços de construção de guias e sarjetas em todas as ruas do loteamento.

No sistema de drenagem, são mais de 2 mil metros lineares de tubulação e nesta nova etapa, serão implantados 8 mil metros lineares de guias. Além disso, 90% da rede de esgoto está concluída e também 80% da obra de adutora de água.

A próxima etapa das obras, programada após a conclusão das guias, prevê a construção da rede interna de abastecimento de água, eletrificação e implantação de iluminação em led em todo o loteamento.

De acordo com um dos responsáveis pelo projeto, 15% dos lotes já foram comercializados. Ao todo, são 546 lotes de 200 m², sendo 8 metros de frente de 25 metros de fundo, com preços acessíveis e parcelas no valor de R$ 500,00.

O empreendimento foi aprovado pelo prefeito Marco Citadini, por meio do Decreto Municipal nº 078 de 01 de julho de 2019 e registrado no Cartório de Registro de Imóveis de Capão Bonito.