Reunião discute construção de elevatório no Boa Esperança

+ QUALIDADE DE VIDA – O prefeito Júlio Fernando, o secretário de Governo – José Toshio Saito e o secretário de Planejamento – Marcelo Batista estiveram reunidos com gerente da Sabesp de Capão Bonito – Alcides Sonvesso nesta semana.

A pauta do encontro foi os estudos para implantação de uma elevatória de esgoto no bairro Boa Esperança, que atenderá cerca de 19 famílias que residem nas casas populares da CDHU.

“O principal objetivo como prefeito é dar total apoio aos projetos que melhorem a qualidade de vida da nossa gente e principalmente que ampliem nosso saneamento, que se reflete de forma direta na Saúde Pública”, afirmou o prefeito.

Conforme o gerente da Sabesp, Alcides Sonvesso, o projeto já está sendo elaborado para viabilizar esta ampliação de rede de esgoto no local.

A Secretaria de Planejamento vem acompanhando a elaboração do projeto.