Ruas do Distrito Industrial II recebem denominações de empresários de Capão Bonito

O prefeito Marco Citadini promulgou, na última semana, a lei nº 4.558, que dispõe a denominação de ruas do Distrito Industrial II “Senador José Ermírio de Moraes”, homenageando empresários que investiram e apoiaram o desenvolvimento de Capão Bonito.

De acordo com a lei, a Avenida 1 recebeu denominação “Avenida Almerindo Loureiro de Almeida”, a rua 2, “Rua Hércules Francatto”, a rua 3, “Rua Mitsuchika Okamura”, a rua 4, “Rua José Tomaszewski”, a rua 5, “Rua Paulo Adiron Ribeiro” e a rua 6, “Rua Jaime Tozzo”.

Segundo o prefeito, as denominações são uma forma de exaltar e eternizar esses grandes empresários que o município será sempre grato. “Temos que valorizar os grandes nomes que ajudaram no crescimento da cidade e, entendemos como muito justo essas denominações das ruas do Novo Distrito, que em breve terá a instalação de 15 empresas”, ressaltou.