Ruas dos Jardins Alvorada e Colonial serão recapeadas

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito executará serviços de recapeamento asfáltico nas ruas dos Jardins Alvorada e Colonial, por meio de verbas destinadas pelo deputado federal Guilherme Mussi, conquistadas junto ao Ministério das Cidades.

As ruas que receberão o recapeamento são: Rua Olinda, Rua Frederico Heg, Rua da Concórdia, Alameda do Oratório, Rua Antônio Dias Siqueira, Rua Célio Antônio de Almeida, Alameda das Candeias, Rua Eliezer Gonçalves de Almeida, Rua Paulo Henrique Pereira, Rua Pedro Lopes de Almeida Castro, Rua Benedito Gomes Vaz, Rua Brasil Paiva, Rua Sesquicentenário, Rua Altemar Dutra de Oliveira, Rua Fauze Aboarrague, Rua do Ouro, Rua D, Rua Tenente Nelson Ricardo de Proença, Rua Emídio P. Filho e Avenida Dr. Tadeu Zaglobinski Venturelli.

De acordo com a Prefeitura Municipal, os projetos já estão concluídos e as obras devem começar no início do mês de março, mediante autorização da Caixa Econômica Federal.

Além das ruas dos Jardins Alvorada e Colonial, também serão recapeadas ruas da Vila Maria e Jardim Europa, totalizando um repasse de R$ 493 mil. A Prefeitura Municipal entrará com mais de R$ 16 mil em contrapartida.

As obras de pavimentação são uma reivindicação antiga dos moradores dessas comunidades urbanas beneficiadas. “Essas obras vão ser muito importantes, nosso bairro está precisando disso há muito tempo. Com certeza vai melhorar as condições de acesso a nossas ruas, vai ser excelente”, afirmaram os moradores do Jardim Alvorada, Gislene Ferroni e Aires Carlos Ferroni.