Se preparando para o Natal, prefeitura revitaliza e pinta calçadas da área central

NATAL – Já se preparando para os festejos natalinos, a Prefeitura de Capão Bonito através das equipes das Secretarias de Obras e Planejamento intensificou a reforma, revitalização e pinturas das calçadas da rua Floriano Peixoto e calçadão.

As cores utilizadas são o concreto e vermelho.

Segundo o secretário de Planejamento, Éder Danilo de Queiroz, o objetivo e garantir que os capão-bonitenses possam fazer suas compras e acompanhar a programação a partir do dia 18 da melhor forma possível, com calçadas pintadas.

“É uma preparação especial da área central que já vem recebendo um grande fluxo de pessoas. Quero agradecer o empenho de nossas equipes, do diretor Joel Santos que estão executando as intervenções da melhor forma possível para evitar transtornos aos comerciantes e pedestres”, alegou o secretário Éder Queiroz.

Comércio aberto até às 22 horas – O comércio de Capão Bonito já está aberto até as 22 horas desde a última segunda-feira, dia 11.

O presidente da Aciap (Associação Comercial de Capão Bonito), Ary Russo, anunciou ainda horários especiais para os sábados e domingos no mês de dezembro.

Segundo ele, os próximos sábados, dias 16 e 23, o comércio funcionará das 08 às 18 horas, no dia 30, das 08 às 15 horas.

Russo também informou que haverá um horário especial de vendas na véspera de Natal, no domingo, dia 24, onde os lojistas terão a oportunidade de atrair os consumidores das 10 às 16 horas.

Várias lojas também já se anteciparam na decoração das vitrines e nos enfeites natalinos para atrair os consumidores neste fim de ano.

O prefeito Marco Citadini, em reunião com comerciantes da região central e da Vila Aparecida, também garantiu apoio em atividades culturais para o período.

Segundo comerciantes com o horário estendido, o movimento das lojas já aumentou.

O presidente da Aciap, Ary Russo, espera crescimento de 6% nas vendas com relação ao mesmo período de 2016.