Sebrae Aqui de Capão Bonito ultrapassa meta de atendimento anual

No último mês de setembro, o posto do Sebrae Aqui de Capão Bonito ultrapassou em 25% a meta estabelecida para todo o ano de 2019.

De acordo com a unidade, foram atendidos, no período de janeiro a setembro, 1.490 potenciais e atuais empreendedores, em busca de orientações sobre como iniciar um negócio, sobre a formalização de uma atividade já existente ou em busca de orientação para alavancar o seu pequeno empreendimento.

Os colaboradores Roberto Nunes e Conceição Santos são os agentes que atendem os empreendedores no Sebrae Aqui Capão Bonito e, segundo eles, o número de pessoas que procuram pelos serviços aumentou consideravelmente, graças às iniciativas de políticas públicas promovidas pela Prefeitura, Aciap e Escola do Legislativo, que vêm trabalhando, constantemente, no fomento do empreendedorismo e fortalecimento dos pequenos negócios.

“Superar a meta já no mês de setembro mostra realmente a importância do Sebrae Aqui para o empreendedorismo e o resultado de a municipalidade investir em políticas de incentivo aos empreendedores”, destacaram.

Para o presidente da Associação Comercial, Ary Russo, o Sebrae é o principal parceira da instituição que contribui para o crescimento e desenvolvimento econômico do município. “Foi um ano de grandes realizações e avanços no setor, graças a esse trabalho em conjunto com o Sebrae”, alegou.

O prefeito Marco Citadini elogiou a unidade e ressaltou a relevância de trabalhar em parceria com o Sebrae para fomentar a geração de renda em Capão Bonito.

“Nossa administração sempre foi focada na facilitação e incentivo aos empreendedores. Agradeço ao Sebrae e a todos os colaboradores desse importante projeto para fazer com que Capão Bonito seja um município exemplo no atendimento e no fomento ao empreendedorismo”, disse.

O Sebrae Aqui Capão Bonito é um convênio firmado por meio da parceria entre Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Sebrae.