Sebrae e Fatec entregaram certificados de conclusão de curso

COLOCAÇÃO DE GESSO – Para atender demandas de mão-de-obra no mercado de trabalho do município, o Sebrae-SP em parceria com a Faculdade de Tecnologia e Prefeitura de Capão Bonito, vem realizando diversos cursos de capacitação e de ingresso rápido ao emprego.

Recentemente, o prefeito Marco Citadini acompanhou mais uma ação do Programa Super MEI, através do Curso de Colocação de Gesso, onde foram entregues os certificados de conclusão aos novos profissionais.

Na oportunidade, o prefeito reafirmou o compromisso com a geração de emprego na cidade.

Segundo o analista de negócios do Sebrae – Eduardo Galvão, o curso foi muito positivo e com certeza contribui para formação de excelentes profissionais uma modalidade de serviço que vem crescendo muito no setor de construção civil.

“É assim que construímos uma cidade melhor, por meio de parcerias como Sebrae e Fatec Junior. O objetivo é expandir ainda mais os cursos profissionalizantes na cidade”, alegou o prefeito.