NOTA FISCAL – A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo- SEFAZ liberou os créditos da Nota Fiscal Paulista na última quarta-feira, dia 07/11/2018, a partir das 13h00.

Os consumidores cadastrados no programa podem fazer o resgate dos créditos liberados por meio de conta corrente ou poupança. Também é possível utilizar o saldo para pagamento do IPVA. Mas atenção: a utilização para quitação ou abatimento no IPVA acontecerá somente até o dia 20/11/2018.

A utilização dos créditos é feitos através do portal da Secretaria da Fazenda, através do link https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx.

Consumidores que estiverem com dificuldades de acesso ou com a conta da Nota Fiscal Paulista bloqueada podem dirigir-se até o Procon Municipal para liberação do cadastro.

O Procon de Capão Bonito está localizado na Rua Marechal Deodoro, n.º 477 – Centro (em frente ao Posto de Saúde Central) e o horário de atendimento ao público é das 8h00 às 11h30.

Os documentos necessários para liberação do cadastro são: cópia do RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço e uma conta de e-mail.