Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está em novo endereço

NOVA SEDE – Foi entregue oficialmente na manhã desta sexta-feira, 14/07, a nova sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) de Capão Bonito, comandada pelo secretário Erivaldo Lauri Rodolfo (Nhã).

A entrega na nova sede foi prestigiada pelo deputado federal Antonio Goulart (PSD), pelo presidente da Câmara – Antonio Roberto de Siqueira, pelo vice-prefeito Célio de Melo, vereadores e ex-vereadores.

O novo espaço, localizado na Rua 24 de Fevereiro nº. 579 é mais amplo e moderno e facilitará o trabalho de apoio às famílias que participam de diversos programas sociais, de renda e de inserção no mercado de trabalho.

“É um prédio novo que recebeu todas as adaptações necessárias para receber toda a estrutura da secretaria, proporcionando ótimas condições de trabalho e também atendimento. Estaremos também estrategicamente mais próximos do Paço Municipal”, destacou o secretário Erivaldo Rodolfo.

O prefeito Marco Citadini afirmou que a nova sede vem de encontro a política de melhoraria da estrutura de atendimento à população.

O padre Juliano Mendes de Oliveira, a convite do Governo Municipal, esteve abençoando as novas instalações da secretaria.