Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Secretaria de Desenvolvimento Social viabiliza doação de pêssegos para famílias carentes

AÇÃO SOCIAL – Ações voltadas ao Desenvolvimento Sustentável estão sendo ampliadas em Capão Bonito.

Através da parceria entre Cooperativa Agrícola para o Desenvolvimento Sustentável (COADS) – Cooperativa de Agricultores Familiares, sr. Tiago Eduardo e Secretaria de Desenvolvimento Social foi realizada novamente a doação de caixas de pêssegos para entidades do município.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social – Jaderson Braga, a ação tem viabilizado uma ponte entre quem quer doar e quem precisa receber alimentos.

“É uma política pública fundamental e estratégica que garante a segurança alimentar da população de nossa cidade”, definiu Braga.

As doações pontuais chegam para somar às doações cotidianas e são de fundamental importância, principalmente em meio à pandemia de coronavírus, como destaca o produtor – Pedro Silva de Guapiara e seu parceiro Arlindo Dias.

“Em Capão Bonito temos esse privilégio de oferecer os alimentos de qualidade onde a secretária atende pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Cooperativa Agrícola cumpre com rigor esse papel de combater a fome das pessoas que necessitam e, melhor ainda, com alimentos de excelente qualidade”, ressaltou Arlindo Dias.

A Secretaria de Desenvolvimento Social agradece aos parceiros pela doação e toda ajuda será bem-vinda para atender famílias carentes do município.

Por Leonice Silva

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp