Secretaria de Governo e Desenvolve SP promoverão Rodada de Atendimento em Capão Bonito

LINHAS DE CRÉDIO E FINANCIAMENTO – No próximo dia 26 de setembro, a Secretaria de Governo de Capão Bonito e a Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) realizarão uma Rodada de Atendimento na cidade.

Empreendedores e empresários poderão conhecer mais sobre as linhas de crédito para pequenas e médias empresas de todos os seguimentos produtivos, Crédito Digital, modalidade de capital de giro para empresas contribuintes do ICMS com aprovação em até 48 horas e outras opções de financiamento com taxas a partir de 0% ao mês e prazos de até 10 anos para pagar.

A Rodada de Atendimento acontecerá das 9 às 16 horas na Prefeitura Municipal – Gabinete, localizada na rua Nove de Julho, 690, Centro.

Para agendamento ligue – 3543-9913 – falar com Vanessa.

Sobre a Desenvolve SP – A Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da sua empresa em realidade.

Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo.

As opções de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades da empresa, financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.

Vinculada à Secretaria da Fazenda, a Desenvolve SP foi criada pela Lei Estadual 10.853/01, e regulamentada pelo Decreto 52.142/07.

São parceiros institucionais da Desenvolve SP:

AECID – Agência Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento, por meio do Instituto Ambiental Brasil Sustentável

Sebrae-SP

Endeavor Brasil