A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, através da Secretaria de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente, atualmente comandada pelo servidor Reinaldo Júnior, iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 18, as obras de revitalização da praça Placedino Batista da Silveira, atendendo assim uma reivindicação de décadas dos moradores dessa região.

A estrutura antiga, como pisos e canteiros, foram destruídos para a construção de um espaço com um novo formato paisagístico. “Destruímos aqueles canteiros altos e retiramos todo o piso, que estava há tempos deteriorado. Já começamos a implantação de um novo piso, reutilizando lajotas, e vamos implantar um novo projeto paisagístico com apoio de empresários e colaboradores da cidade”, falou o secretário Reinaldo Júnior.

Além da revitalização, a Prefeitura também implantou asfalto novo nas vias laterais da pracinha e ainda concluiu a pavimentação asfáltica na rua Pedro Batista da Silveira, principal acesso ao Jardim Alvorada e ao Residencial Vila Bella, com recursos destinados pelos deputados Vitor Lippi e Maria Lúcia Amary, e sem endividar a prefeitura.