Secretaria inicia recuperação de maior ponte de madeira do município

REFORMA COMPLETA – Capão Bonito tem mais de 120 pontes e a manutenção é considerada fundamental para garantir o acesso e o tráfego de moradores, estudantes e produtores rurais.

A ponte de madeira do Bairro Bacalhau é a maior do município.

São 45 metros de extensão e na semana passada a Secretaria Municipal de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente iniciou a reforma total.

Os serviços levarão alguns dias e a meta é entregar a ponte novamente ao bairro com um bom padrão de restauração e segurança.

A recuperação foi viabilizada através das parcerias com a Resineves, Aluga Solda e agroempresário Neto Francatto que doaram toda madeira para reforma.

“Realmente há uma dificuldade em se obter madeira para executar tantas reformas e as parcerias público-privadas agilizam muito o atendimento das demandas na nossa rural”, destaca o prefeito Marco Citadini (PTB), que já chegou a doar madeiras de sua propriedade para recuperação de pontes no município.