Secretaria inicia recuperação de trecho crítico no Bairro Água Quente

RECUPERAÇÃO – A Secretaria Municipal de Agropecuária e Obras iniciou a recuperação de um trecho crítico no acesso ao bairro Água Quente, zona rural do município.

O local tem um sério problema ambiental que amplia a erosão no trecho transitável da estrada. O acesso ao bairro esta numa espécie de vale. O grande volume de águas provenientes de um morro acelera a erosão e o desmoronamento de partes da estrada e em áreas agricultáveis.

O prefeito Marco Citadini, o secretário de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente – Reinaldo Daniel Jr. e o diretor de Obras – Dinho estiveram no local na tarde quinta-feira, 20/07, verificando as ações iniciais.

Segundo o secretário Reinaldo Jr., o sistema de drenagem será refeito e ampliado para facilitar a drenagem e evitar novos desmoronamentos de terra.