Secretaria Municipal da Saúde adquire “kit intubação”

Composto por diversos medicamentos essenciais no processo de intubação de pacientes que apresentam o quadro mais grave do coronavírus, o chamado Kit intubação é fundamental para salvar vidas. Na data de hoje, 24 de março recebemos parte dos medicamentos e o restante deve chegar nos próximos dias.

A Santa Casa de Capão Bonito declarou a necessidade dos insumos visto que o estoque estava no fim. O vice prefeito e secretário da saúde Roberto Tamura em parceria com o prefeito Júlio Fernando, optaram pela compra dos medicamentos com recursos próprios da prefeitura.

O combate ao coronavírus está no seu momento mais difícil e mesmo trabalhando incansavelmente para minimizar os danos à saúde pública, ressaltamos que é fundamental seguir com os protocolos de saúde, usando máscara e álcool em gel e só sair de casa em caso de extrema necessidade.