Secretaria realiza obras emergências na estrada do Bairro das Campinas

CRONOGRAMA DE OBRAS – A Secretaria Municipal de Obras de Capão Bonito realizou nesta semana recuperação emergencial na estrada do Bairro das Campinas.

A ação foi possível graças a parceria com os agroempresários Hideike Kashima, Pedro Senciatti e Welendorf.

Esta sendo realizado o patrolamento, cascalhamento e também compactação do trecho recuperado.

“É um importante corredor de escoamento agrícola e que realmente merece uma atenção especial do poder público”, destacou o vereador Adinan Martins que juntamente com o secretário Reinaldo Daniel Jr. esteve acompanhando os trabalhos na última 4ª feira, 07/02.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o objetivo em 2018 é continuar ampliando as parcerias com agricultores, agroempresários e empresas visando garantir  melhores condições de acesso na zona rural.