Secretário de Relações Institucionais visita Acamar

VISITA – O BazarEco da Associação dos Catadores de Capão Bonito (Acamar) recebeu a visita do secretário de Relações Institucionais e também Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social – Matheus Francatto.

Francatto é considerado um grande parceiro da Acamar há vários anos, desde quando era vereador.

A visita teve como objetivo colocar o Governo Municipal a disposição para parcerias visando ampliar as ações do Setor de Reciclagem no município.

“Estamos procurando visitar todos os equipamentos, projetos e entidades que são importantes para o município e o trabalho da Acamar é fundamental e estratégico. O objetivo do prefeito Julio Fernando é ampliar as parcerias nos próximos anos”, alegou o secretário.

Foi através de Matheus Francatto que Capão Bonito viabilizou o Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e também da lei que obriga a Coleta Seletiva nas residências, ações fundamentais para o Meio Ambiente que possibilitaram que Capão Bonito fosse nos últimos anos líder no ranking ambiental na região sudoeste.