Segunda etapa de Festival Sertanejo acontecerá neste domingo no Bairro dos Proenças

MÚSICA RAIZ – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizará neste domingo, 22 de abril, a partir das 14 horas, a segunda etapa do Festival Municipal de Música Sertaneja Raiz.

O palco será montado no Salão Comunitário do bairro.

A Divisão de Cultura está realizando as etapas na zona rural e a grande final acontecerá na Associação Kai Kan nos dias 15 e 16 de junho, juntamente com o Show de Prêmios em prol ao Hospital Amaral Carvalho.

Na primeira etapa realizada no Bairro dos Tomés, em março, foram classificados a cantora Suelen, com a Música Cheiro de Relva dos Intérpretes; a dupla Sandrieli e Valdemir com a música Dama do Vestido Longo e também Sidney e Gustavo com música Pescador e Catireiro.

A premiação prevê R$ 1.500,00 para o primeiro lugar, R$ 1.000,00 para o segundo, R$ 700,00 para o terceiro, R$ 500,00 para o quarto, R$ 300,00 para o quinto e R$ 200 para o 6º lugar.

As inscrições e regulamento podem ser retirados com os representantes dos bairros aonde aconteceram as etapas ou na Divisão de Cultura, localizada no Centro Educacional, Cultural e Esportivo “Paulo Freire” na Rua Bernardino de Campo, 477 Centro, no antigo Capão Bonito Clube.