Agora são só quatro times disputando o título da II Copa Capão Bonito de Futsal, que é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Esporte, Lazer e Juventude. As partidas válidas pela fase semifinal acontecerão nesta sexta-feira, dia 09, a partir das 20h00, no Ginásio José Elias de Proença.

As equipes que disputarão as vagas para a grande final são Atlético Futsal, Calaonda Futebol, Magno’s Ball e M. Netu’s/ Itaboa Max, que venceram seus confrontos nas quartas de final.

Na última sexta-feira, dia 02, aconteceram os dois primeiros jogos das quartas, em que o Atlético Futsal bateu o Casa Abrão, de Guapiara, por 1 a 0, nos pênaltis, após o empate em 4 a 4 no tempo regulamentar. Na segunda partida, o Calaonda Futebol aplicou 5 a 1 no Audax.

Nesta segunda-feira, dia 05, foram realizados os outros dois jogos válidos pelas quartas de final. O Magno’s Ball venceu o Só Neguinho por 4 a 3 e o M. Netu’s/ Itaboa Max, de Ribeirão Branco, bateu o Siltec pelo placar de 2 a 1, sendo a única equipe de fora de Capão Bonito classificada para as semifinais e também a única que continua com 100% de aproveitamento.

O primeiro jogo da semi será entre Atlético Futsal e M. Netu’s/ Itaboa Max, seguido por Magno’s Ball e Calaonda Futebol, adversários que se enfrentaram na primeira fase da competição e empataram em 1 a 1.

Para os organizadores da Copa, as partidas desta sexta-feira deverão ser muito equilibradas e com muita emoção na quadra do ginásio. “A fase semifinal contará com equipes muito qualificadas e que, certamente, jogarão com muita garra para chegar à grande final”, destacou o diretor de Esporte, Lazer e Juventude, Agostinho Pereira Junior.

Os times que se classificarem para a final, decidirão o título no próximo dia 16 de agosto, às 20h00, no Ginásio José Elias de Proença.