A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, através da Ouvidoria/Corregedoria Municipal, instaurou na última semana, uma sindicância para apurar o real motivo, das infrações de trânsito registradas nos últimos anos nos veículos oficiais, não serem direcionadas para os infratores, sobrando toda a responsabilidade para a Prefeitura Municipal e os cofres públicos.

Até o momento, foram pagos os valores de R$ 8.663,38 (Oito Mil Seiscentos e Sessenta e Três Reais e Trinta e Oito Centavos), em infrações de trânsito cometidas tanto em perímetro urbano, quanto em estradas intermunicipais nos anos de 2018, 2019 e 2020.

Os valores apresentados até o momento, não incluem possíveis infrações de trânsitos cometidas no final do ano de 2020, pois as mesmas estão sendo computadas agora no mês de janeiro.

Com esta sindicância, haverá apuração acerca das responsabilidades de direito , visando tomada de medidas cabíveis por lei.