Trail Run será um dos diferenciais da 4ª edição do Rock Fly

A 4ª edição do Rock Fly, que acontecerá no próximo dia 10 de novembro, no Sítio do Ageu, bairro das Conchas, em Capão Bonito, contará com um diferencial em relação aos eventos dos anos anteriores: o trail run “Desafio das Conchas”.

O trail run é um tipo de corrida bastante diferente das corridas de rua. Os percursos onde passam as provas podem e devem incluir trilhos técnicos, muitas vezes inacessíveis de qualquer outra forma, contando com zonas montanhosas com grandes declives, subidas de pequenos riachos, com fundos rochosos e com pouca água, subida de pedras, entre outros tipos de piso com terrenos acidentados.

O “Desafio das Conchas” terá um percurso de 5,8 km, em trilhas em uma das regiões mais belas de Capão Bonito, local propício para a realização desse tipo de corrida.

De acordo com os organizadores, haverá 10 categorias dividas entre faixas etárias de cinco em cinco anos no masculino e mais 10 categorias também divididas entre faixas etárias de cinco em cinco anos no feminino. Haverá medalhas de participação para todos que concluírem o percurso, além de troféus para os cinco primeiros colocados da Geral Masculino e da Geral Feminino, além de troféus para os três primeiros colocados de cada categoria por faixa de idade.

O kit do atleta (número de peito) será entregue no local da prova, entre às 16h00 às 17h30, em que o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente paga. Cada atleta terá a sua numeração individual, não podendo ser trocado em momento algum.

A largada da corrida será às 17h00 e a premiação às 19h00.

As inscrições são limitadas a 200 atletas, vão até o próximo dia 06 de novembro e deverão ser realizadas por meio do site www.meucalendariodeprovas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 29,90.

Para mais informações sobre a corrida, acessar o site www.copasudoestemtb.com.br/trailrun ou entrar em contato através do WhatsApp (15) 99767-5989, falar com Alexandre.