UBSF da Vila Maria será inaugurada na próxima segunda-feira

A nova Unidade Básica de Saúde da Família “Dr. Gilberto Durant de Souza”, localizada na Vila Maria será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 09h00.

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito investiu mais de R$ 720 mil na construção da Unidade de Saúde, através de recursos federais e contrapartida da municipalidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a UBSF será estratégica e atenderá moradores da Vila Maria, São Judas e Jardim Boa Esperança.

O projeto elaborado pela arquiteta da Prefeitura, Renata Venturelli idealizou um local público de saúde com comodidade para proporcionar atendimento de qualidade aos cidadãos capão-bonitenses.

A denominação do nome da UBSF foi aprovada através da lei nº 4.126, de 25 de fevereiro de 2016, sendo uma homenagem justa a um saudoso médico que sempre contribuiu muito com a saúde das famílias de Capão Bonito, principalmente da Casa da Gestante.

“Será mais uma importante Unidade de Saúde do município, para atender com qualidade a população e para melhorar ainda mais o setor em Capão Bonito. Estamos trabalhando para construir mais Unidades de Saúde em bairros que mais necessitam”, destacou o prefeito Marco Citadini.