Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Univesp de Capão Bonito efetua matrículas de novos alunos

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) de Capão Bonito realizou as matrículas dos aprovados no vestibular do segundo semestre, entre os últimos dias 01, 02 e 03 de agosto.

De acordo com a Secretaria da Universidade, das 150 vagas abertas, 135 aprovados já realizaram a matrícula, e as vagas restantes serão preenchidas com os aprovados em segunda chamada, em que a lista será divulgada nesta terça-feira, dia 07.

“As matrículas dos aprovados na segunda chamada serão realizadas entre os próximos dias 08, 09 e 10 de agosto, no Polo da Univesp, que fica no Centro “Paulo Freire” (antigo Capão Bonito Clube), das 11h00 às 21h00. É importante que os aprovados estejam com os documentos necessários para que a matrícula seja realizada de maneira facilitada e para que estejam aptos a iniciarem as aulas”, explicou o orientador do Polo Univesp Capão Bonito Sidnei Nicoletti.

As aulas inaugurais acontecerão entre os próximos dias 13 e 15 de agosto: dia 13 aula inaugural do curso de Pedagogia; dia 14 aula inaugural do curso de Matemática; dia 15 aula inaugural do curso de Engenharia da Computação. Todas as aulas inaugurais serão realizadas no Polo Univesp Capão Bonito, das 18h00 às 22h00.

Para mais informações, o Polo da Univesp em Capão Bonito está localizado a Rua Bernardino de Campos, nº 477. O telefone é 3542-2183.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp