No último dia 02, a Prefeitura Municipal de Capão Bonito realizou a entrega de um trator e implementos agrícolas para beneficiar os pequenos e médios produtores do município. Um dos principais responsáveis pelas aquisições foi o vereador Nino Nunes (PTB), que conquistou recurso de R$ 205 mil junto ao deputado federal Vicentinho (PT).

O vereador participou da cerimônia de entrega, que aconteceu na sede da Cooperativa Agrícola de Capão Bonito (CACB), com a presença do prefeito Marco Citadini, secretários e representantes da classe agrícola e de sindicatos locais.

De acordo com Nunes, o pedido foi feito em reunião com a assessoria do deputado, em São Bernardo do Campo. “Busquei esse recurso, conforme solicitação do Conselho de Desenvolvimento Rural de Capão Bonito e, após muito empenho, conquistamos essa verba importante para nosso município”, destacou.

O vereador ressaltou que o trator e os implementos ajudarão no desenvolvimento do setor agrícola capão-bonitense. “Apoiar os produtores é uma das prioridades do meu mandato como vereador. Agradeço novamente o deputado Vicentinho pela destinação do recurso e ao prefeito Marco Citadini pela parceria no apoio à zona rural”, finalizou.