Vereadores Adinan Martins e Carlos Chaves trabalham pela regularização de imóveis no Parque das Nações

O presidente da Câmara de Capão Bonito Adinan Martins e o vereador Carlos Chaves estiveram na Secretaria de Habitação do Governo de São Paulo, nesta terça-feira (12), para participarem de audiência no Programa Cidade Legal. A reunião teve o objetivo de resolver pendências relacionadas à regularização de imóveis no Parque das Nações.

Em 2018, o prefeito Marco Citadini e o vereador Carlos Chaves, conquistaram junto ao ex-secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, uma verba de R$ 200 mil, que servirá para realizar os memoriais descritivos, levantamento topográfico e regularização dos imóveis do bairro.

Devido à troca de Governo, houve uma paralisação na esfera estadual, mas com o apoio dos vereadores, o processo está em andamento e de acordo com a assessoria jurídica do Programa Cidade Legal, foi dada a ordem de serviço para que a empresa inicie o levantamento topográfico no bairro nos próximos dias, que é um importante passo no processo de regularização dos imóveis.

“A notícia do início do levantamento topográfico é essencial, pois junto com o prefeito Marco Citadini, estamos trabalhando muito por essa regularização, sendo que o documento do imóvel é uma segurança para as famílias. Vamos continuar realizando as reivindicações junto ao Governo de São Paulo para atender a comunidade do Parque das Nações”, afirmaram os vereadores.