Vereadores Márcio Proença e Nino Nunes conquistam recursos para Capão Bonito

Os vereadores Márcio Proença e Nino Nunes estiveram nesta terça-feira, dia 05, em São Paulo, onde conquistaram importantes recursos para Capão Bonito junto ao Governo de São Paulo.

Os parlamentares, em reunião com a secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Social, Ivani Vicenti, obtiveram recursos para a pavimentação de 15 trechos de ruas dos bairros São Judas e São Pedro.

Já em audiência com o chefe de gabinete da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Anderson Ribeiro, os vereadores conquistaram a liberação de kits esportivos para as comunidades rurais do município.

Por fim, os vereadores ainda garantiram mais R$ 645 mil para Capão Bonito, por meio de emenda impositiva do deputado estadual Edson Giriboni. O recurso será utilizado em pavimentação, no esporte e na área social.

Proença e Nunes destacaram a importância da busca desses recursos para o município. “Tivemos essas reuniões em São Paulo e ficamos felizes por conquistarmos esses importantes recursos para o nosso município junto às esferas estaduais e que vão contemplar diversas áreas e setores de Capão Bonito”, afirmaram.