Vila Aparecida terá Rua de Lazer neste sábado

SEMANA DO MEIO AMBIENTE – A Vila Aparecida recebe neste sábado, 16 junho, mais uma edição do Projeto Rua de Lazer, na rua Pedro Gonçalves de Almeida (ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto).

A Rua de Lazer começa a partir das 8:30 horas e vai até 12 horas e será uma edição especial em comemoração a Semana do Meio Ambiente com várias atividades.

A ação conta com a parceria do CREAR (Centro Recreativo Educacional Artístico Renascer), Secretarias de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente e Educação, Departamento de Cultura, Fundo Social de Solidariedade, Departamento Municipal de Esporte e Administração Regional da Vila Aparecida e Sabesp.

Durante a semana, os alunos do CREAR estiveram pintando os muros da Estação de Tratamento de Esgoto e plantando árvores.

O colorido especial com temas que lembram belezas naturais e a Copa do Mundo chamou a atenção e trouxe uma revitalização ao local.

Segundo o gerente da Sabesp, Alcides Sonvesso o objetivo foi inserir os alunos e moradores do bairro na revitalização do local.

Fotos dos alunos do CREAR participando de forma direta da revitalização do entorno da Estação de Tratamento de Esgoto