Vitor Lippi visita Capão Bonito para anunciar investimentos na saúde

O deputado federal Vitor Lippi esteve reunido com o prefeito Marco Citadini e com o vereador Matheus Francatto, em Capão Bonito, para anunciar um repasse de R$ 1 milhão para a área da saúde do município.

Médico de formação, o ex-prefeito de Sorocaba tem a saúde como prioridade do mandato. “Estamos destinando esse dinheiro para que a prefeitura possa concluir as instalações de um centro de especialidades médicas, um grande desejo da população”, afirmou o deputado Lippi.

Durante o encontro, Vitor Lippi se encontrou com lideranças locais e prometeu empenho para ajudar a cidade na captação de verbas junto ao governo federal.

“É importantíssimo ter um deputado federal representando a nossa região, agradecemos muito a iniciativa do Vitor Lippi”, ressaltou o prefeito Marco Citadini.

Desenvolvimento Regional – Aproveitando a viagem para a região, Vitor Lippi se reuniu com representantes da Ufscar para a consolidação de um plano de desenvolvimento regional em Buri e nas cidades do entorno.

“Queremos promover emprego e geração de renda, a UNESP será um vetor fundamental de desenvolvimento”, garantiu o deputado Vitor Lippi.